domingo, 13 de maio de 2012

MAMÃE

E nestes 36 últimos dias vivi verdadeiros dias das mães. Cada dia uma luta e cada momento tentando mostrar o quão grato sou por tudo que ela passou durante toda minha vida para formar o homem que sou hoje.

Passei noites em claros, dei banho, ri e chorei junto, perdi a paciência, recuperei pouco depois. Vi a força e a bravura, vi o medo e a coragem em seus olhos. Vi ela mais uma vez mostrar como se faz amigos e enquanto muitos eram tratados como quarto/leito ela era tratada pelo nome ou simplesmente por “sorriso”. Vi pessoas que tinham muitas atribuições, antes de tudo passar para dar um oi e lembrar que se precisasse de alguma coisa podia chamar!
Vi pessoas se emocionarem e ficar feliz por ela estar recebendo alta. Hoje estamos em casa, a beira de comemorar o dia das mães em casa e o melhor presente: “estar em casa”. Estar juntos. Não estou escrevendo aqui para ela, porque ela não tem face. Na verdade estou escrevendo aqui para as pessoas que souberam, que se preocuparam, que torceram, que rezaram.

E queria lembrar só uma coisa: dia das mães é todo dia que podemos demonstrar nosso amor por elas e mostramos. Não se prendam a um dia, amem e mostre este amor diariamente não espere momentos ou convenções.

#DEMONSTRESEFORSINCERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário